Dois supermercados são assaltados e um adolescente é apreendido

Os policiais encaminharam o adolescente para o Plantão
Policial, onde foi apreendido
Dois supermercados localizados na rua Quinze de Novembro foram assaltados na tarde de sábado (17), em Catanduva. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 13h15, quando policiais militares compareceram no estabelecimento comercial localizado no bairro São Francisco.

No local, em contato com duas funcionárias do supermercado, os policiais apuraram que as vítimas estavam trabalhando, quando dois rapazes suspeitos chegaram a pé, um deles na posse de uma arma de fogo. Os averiguados anunciaram o assalto, roubaram aproximadamente R$ 1.300 dos caixas e deixaram o local.

Posteriormente, às 17h30, a Polícia Militar foi chamada para atender outra ocorrência de roubo em supermercado, no bairro Conjunto Euclides. Em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, foi apurado que um rapaz invadiu o local, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Em seguida, na posse de R$ 2.800 o criminoso deixou o local e fugiu com o comparsa que o aguardava na rua, em uma motocicleta preta, sem placa. O sistema de monitoramento do supermercado gravou a ação do assaltante.

Apreensão de Adolescente

Com as imagens captadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento comercial, por volta das 19 horas, policiais militares passaram a realizar patrulhamento com o objetivo de localizar os suspeitos de terem praticado os assaltos.

No bairro Bom Pastor, os policiais se depararam com um adolescente de 17 anos, o qual assumiu ter participado do assalto no estabelecimento comercial, no bairro Conjunto Euclides. Na ocasião, o menor não informou a identidade do comparsa, que teria ficado na posse da arma de fogo e do dinheiro roubado.

O adolescente foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado por ato infracional / roubo, sendo apreendido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

A Polícia Civil investiga se o adolescente e seu comparsa teriam assaltado o outro supermercado no bairro São Francisco.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment