Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Santa Adélia e Catanduva

Os adolescentes foram levados para o Plantão Policial
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (27), em Santa Adélia e Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30, quando policiais militares de Santa Adélia passaram a realizar patrulhamento com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, em um local conhecido como “João Bolão”.

Ao passar pelo cruzamento das ruas São Benedito com Prudente de Moraes, os policiais avistaram três rapazes, em atitudes suspeitas. Dois deles saiu correndo, enquanto que o outro andou por alguns metros e se sentou na calçada, tentando disfarçar.

Na abordagem foi encontrada próximo do menor de 15 anos, uma garrafa plástica contendo 18 pinos de cocaína e um de crack. O adolescente foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi apreendido por ato infracional.

Posteriormente, por volta das 23 horas, a Guarda Civil Municipal em patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, abordou na rua São Sebastião um menor de 17 anos. Antes de ser abordado, o adolescente saiu correndo e jogou um saco plástico sobre o telhado de uma casa. Durante a ação policial, ao verificar o saco foram encontrados 72 pinos de cocaína. Na bermuda do menor foi apreendida a quantia de R$ 459.

Ambos os adolescentes foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment