Polícia Civil apreende adolescente no Gabriel Hernandes e prende suspeito no Bom Pastor

Todo o material ilícito foi apreendido com o adolescente e
levado para a sede da DISE
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreendeu um adolescente e prendeu um suspeito, acusados de ato infracional e tráfico de drogas, respectivamente. As prisões aconteceram nessa semana nos bairros Gabriel Hernandes e Bom Pastor.

Segundo os boletins de ocorrências, na tarde de quinta-feira (08), policiais civis em diligência pelo bairro Gabriel Hernandes, se depararam com um adolescente sentado na calçada na rua Guarapari, segurando uma sacola plástica nas mãos.

Ao perceber a presença policial, o menor saiu correndo e dispensou a sacola na rua, sendo abordado pela equipe após alguns metros. Em seguida, os policiais apreenderam a sacola contendo 95 pinos de crack, 40 de cocaína, 51 papelotes de maconha e a quantia de R$ 108.

O infrator foi levado para a sede da DISE, onde foi apreendido por ato infracional, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Terça-feira

Na manhã de terça-feira (06), o suspeito W.A.G., de 31 anos foi preso pela equipe no bairro Bom Pastor. Após receberem denúncias anônimas, os policiais civis compareceram na rua Angra dos Reis, onde flagraram o acusado contando pinos de drogas.

Na abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais, sendo apreendidos 34 pinos de crack e a quantia de R$ 91. Ao ser questionado, o averiguado confessou que estava no local vendendo os entorpecentes.

Na sede da DISE, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment