Morador do Monte Líbano é assassinado a tiros no Jardim Alpino

Aparentemente, a vítima foi alvejada por disparos
de arma de fogo
O morador do bairro Jardim Monte Líbano, V.S., de 35 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (18), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 1h30, a equipe plantonista foi chamada para comparecer na rua Santa Rita, no bairro Jardim Alpino, para atender uma ocorrência de homicídio.

No local, os policiais se depararam com a vítima caída na calçada, aparentemente atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Em contato com policiais militares que estavam preservando o local, foi informado que vizinhos ouviram dois tiros, mas que naquele momento, pensaram que se tratava de bombas ou rojões.

Ainda no local, policiais civis apuraram que a vítima estava na casa de seu irmão, quando decidiu retornar para a sua residência. Após algum tempo, a família da vítima foi informada sobre o crime.

Durante a elaboração da ocorrência, foi constatado que a vítima havia cumprido pena pelo crime de homicídio e que estava em liberdade há cerca de quatro meses.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Ilustração / Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment