Morador de Pindorama é preso por ameaçar mulher com arma de fogo

Todas as armas de fogo e munições foram apreendidas
O suspeito R.C.R.S., de 62 anos foi preso, acusado de violência doméstica, ameaça, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e drogas para consumo pessoal, na tarde de sexta-feira (02), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h45, após denúncia anônima via telefone, que um indivíduo estaria ameaçando a companheira na posse de uma arma de fogo, policiais civis com o apoio de policiais militares se deslocaram até uma residência localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Com a chegada das equipes no imóvel, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo, o que motivou a entrada na casa. Depois de abordar e conversar com o suspeito, os policiais revistaram o morador e o algemaram.

Ao ser questionada, a vítima de 53 anos disse que além de possuir várias armas de fogo no interior da residência, o companheiro faz uso de bebidas alcoólicas. Também informou que toda a situação estava ocorrendo, porque ambos estão em processo de separação.

Os policiais revistaram o imóvel, sendo encontradas seis armas, sendo três longas e três curtas, munições de uso permitido e restrito, inclusive munição de fuzil 762. Ainda foi apreendida uma porção de maconha e registro de algumas armas vencidas.

O averiguado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment