Ladrão invade apartamento e furta joias e dinheiro na Vila Soto

O delegado Amauri César Pelarin registrou o caso como
furto em residência
A Polícia Civil investiga o furto de joias, dinheiro e outros objetos, ocorrido em um apartamento localizado na Vila Soto, em Catanduva. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (31), no Plantão Policial.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, uma estudante de 24 anos, ao retornar de viagem encontrou o apartamento onde mora, totalmente revirado e com a porta aberta.

Do imóvel foram furtados R$ 7 mil, 200 dólares, 150 euros, um cartão de débito com saldo de 300 euros, joias, maquiagens e dois estetoscópios.

Durante as suas declarações, à vítima informou que reside no local, mas que deixou o imóvel no dia 3 de dezembro para realizar uma viagem. Ao retornar na noite de quarta-feira se deparou com a porta da sala aberta e seu quarto revirado.

Também foi informado pela vítima que há 15 dias, outra moradora do apartamento esteve no imóvel, mas o furto ainda não havia ocorrido, não sabendo ao certo a data dos fatos.

A porta da sala e uma gaveta no quarto da estudante, que possuem chaves, estavam abertas, porém sem sinais de arrombamento. O delegado Amauri César Pelarin registrou o caso como furto em residência.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment