Ladrão é preso depois de furtar materiais de construção no Cidade Jardim

O suspeito foi autuado em flagrante e levado para a cadeia
O suspeito D.M.R., de 37 anos foi preso, acusado de furtar uma residência em construção, na madrugada de sexta-feira (16), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h20, policiais militares em patrulhamento pela estrada José Frias Garcia, conhecida como “Estrada da Jacuba”, se depararam com um homem caminhando com uma carriola contendo alguns objetos.

Na abordagem foi verificado que no interior da carriola havia rolos de fios, latas de tintas, ferramentas e um armário de banheiro desmontado. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o suspeito confessou que havia furtado o material de uma residência.

Os policiais foram até o imóvel localizado na rua Armando Tomazini, no bairro Cidade Jardim, onde verificaram o arrombamento do cadeado do portão e de uma janela. Posteriormente, em contato com o pedreiro do  local, o mesmo reconheceu os objetos furtados.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment