Homem tenta assaltar loja no Cidade Jardim e acaba preso pela Força Tática

Um revólver calibre 22 e um celular foram apreendidos
O suspeito M.B.S., de 27 anos foi preso, acusado de tentativa de roubo, na tarde de segunda-feira (19), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 16h50, a vítima de 44 anos ao chegar no estabelecimento comercial foi abordada por um homem, que invadiu a loja e armado com um revólver, anunciou o assalto.

O criminoso encostou a arma de fogo nas costas da mulher, que saiu correndo assustada, chegando inclusive a ser agarrada pelo bandido como forma de impedir que ela saísse do local, no entanto, a vítima conseguiu fugir. Em seguida, o bandido deixou o local, sem conseguir consumar o assalto.

Com a chegada da equipe de Força Tática da Polícia Militar, os policiais passaram a patrulhar as imediações, conseguindo localizar e abordar o suspeito na esquina das ruas Itamaraju com Santiago.

Na abordagem, o averiguado confessou o crime e apontou o local onde havia escondido um revólver calibre 22, municiado com um projétil intacto e um aparelho celular. Além da arma e do celular também foram apreendidos um capuz e um moletom.

No Plantão Policial, após confessar que pretendia roubar o dinheiro do caixa da loja, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment