Homem é preso e adolescentes são apreendidos no Jardim Imperial

Os averiguados foram abordados pela equipe da
Polícia Militar
O suspeito F.F.S., de 38 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional / tráfico de drogas, na noite de sábado (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando observaram três rapazes conversando na esquina da rua Caiçara. Ao perceber a presença policial, um deles saiu correndo, entrou em uma residência e pulou o muro dos fundos, conseguindo fugir.

Os policiais abordaram os outros dois averiguados, sendo identificados como adolescentes, um de 15 anos e outro de 16. Com eles foram apreendidos 43 pinos de crack, 27 papelotes de maconha, 24 pinos de cocaína e a quantia de R$ 122,50.

Posteriormente ao revistar a casa em que o outro suspeito havia entrado, os policiais encontraram três cartuchos calibre 22 intactos.

O morador da casa e os dois menores foram levados para o Plantão Policial, onde o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga. Já os adolescentes foram apreendidos por ato infracional.

O suspeito e os adolescentes foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment