Homem é preso com lavadora de pressão furtada no Parque Iracema

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto
O suspeito F.R.S., de 38 anos foi preso, acusado de furto em residência, na tarde de quinta-feira (08), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, um bombeiro estava em sua residência localizada no bairro Parque Iracema, quando por meio das câmeras de monitoramento do imóvel, presenciou um homem suspeito, parado com uma bicicleta na frente da casa vizinha.

O suspeito aguardava pelo comparsa, que estava no interior da casa furtando uma lavadora de alta pressão. Para invadir o imóvel, o ladrão escalou o muro e danificou a fiação elétrica.

Posteriormente, o policial seguiu o acusado até a rua Cascata, onde ocorreu a abordagem. Na ocasião, o averiguado transportava a lavadora furtada.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que o seu comparsa havia entrado no imóvel e furtado o objeto, enquanto ele ficou do lado externo vigiando o local, porém não soube informar o paradeiro do outro suspeito.

No Plantão Policial, o acusado disse que a bicicleta era emprestada de um amigo do bairro Bom Pastor, o qual não compareceu na delegacia. A lavadora de pressão e a bicicleta foram apreendidas e o suspeito autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment