Homem é preso acusado de furtar óleo diesel em Santa Adélia

O caso aconteceu na cidade de Santa Adélia
Um homem de 41 anos foi preso, acusado de furtar óleo diesel, na noite de quinta-feira (22), em Santa Adélia.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22h30, policiais militares foram chamados via rádio, para comparecer nas proximidades de uma chácara, no bairro Vila Toninho.

No local, os policiais se depararam com dois vigilantes da linha férrea, que haviam detido o suspeito. Foi verificado que os vigilantes estavam trabalhando no local, quando presenciaram o averiguado nas proximidades da chácara.

Ao perceber a presença dos vigilantes, o averiguado saiu do local, mas após algum tempo novamente foi visto pelos mesmos vigilantes, ao lado de um veículo VW/Saveiro.

Na abordagem, foi constatado que o suspeito estava na posse de um galão de aproximadamente 20 litros contendo óleo diesel e outros dois galões de 60 litros ainda vazios.

Com a chegada da Polícia Militar, a proprietária da chácara informou que há dias já vinha percebendo a falta de óleo diesel no local, inclusive viu quando um homem, com as mesmas características do acusado pulou a cerca.

O averiguado foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment