Força Tática apreende 60 quilos de maconha e prende quatro suspeitos

Todo o material ilícito e as drogas foram levadas para
o Plantão Policial
Quatro homens, que não tiveram as suas identidades reveladas pela polícia, foram presos acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de domingo (18), em Catanduva.

Segundo o setor de comunicação social da Polícia Militar, por volta das 18h30, policiais militares da equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides, avistaram dois homens retirando sacos pretos do interior de um automóvel e entregando para outro indivíduo.

Ao perceberem a presença dos policiais, o veículo, com três ocupantes, saiu do local, mas a equipe iniciou um breve acompanhamento, enquanto um quarto averiguado correu para dentro da residência, que permaneceu sob a observação de outros policiais.

Após a abordagem do carro e durante revista pessoal, foram encontrados com os ocupantes certa quantia em dinheiro, telefones celulares e uma sacola plástica contendo uma quantidade razoável de uma substância com características semelhantes à maconha. Em conversa com um dos suspeitos, esse admitiu que teria deixado grande quantidade de maconha na residência avistada anteriormente pelos policiais.

 Após diligência naquele endereço foi localizada uma considerável quantia de drogas, totalizando aproximadamente 60 Kg de maconha, bem como o indivíduo que havia adentrado naquele imóvel, além de outros materiais relacionados com o tráfico de drogas.

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Seção de Comunicação Social / 30º BPM/I

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment