Filho destrói residência dos pais e é preso pela PM

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 40 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso acusado de violência doméstica, vias de fato, ameaça, injúria e dano, na noite de domingo (11), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, policiais militares em patrulhamento foram chamados para comparecer em uma residência, onde um homem estaria danificando o imóvel.

No local, os policiais encontraram o averiguado na calçada da casa, com o portão da garagem aberto. Nesse momento, o morador passou a xingar os pais e os ameaçou dizendo que passaria uma faca no pescoço deles. O acusado foi detido pelos policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Vários móveis e eletrodomésticos do casal, além do veículo foram danificados pelo acusado. Ele foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde a delegada Maria Cecília de Castro Corrêa Sanches, o autuou pelos crimes de violência doméstica, vias de fato, ameaça, injúria e dano, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment