Família procura o Plantão Policial para registrar encontro da estudante

A família da estudante procurou o Plantão Policial, para
informar os fatos
A estudante Stefani Pereira da Silva, de 18 anos, retornou para Catanduva na manhã desta quarta-feira (21). Ela estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, a família da garota procurou o Plantão Policial no início da tarde, para informar o encontro de Stefani.

Conforme o registro do boletim de ocorrência, a jovem, por razões não reveladas, viajou sozinha para a cidade de Ribeirão Preto na manhã de terça-feira, onde passou a noite na rodoviária e logo pela manhã de quarta-feira entrou em contato com a família para informar o seu paradeiro.

Na saída da delegacia, a família conversou com a reportagem do Alta Tensão, e agradeceu por todas as pessoas, que de alguma forma contribuíram para a divulgação do desaparecimento da garota.

Relembre o Caso

O desaparecimento da garota Stefani estava completando 24 horas, na manhã de quarta-feira (21). O caso foi registrado na noite de terça-feira (20), no Plantão Policial de Catanduva.

De acordo com as primeiras informações, a garota teria saído de casa na manhã de terça-feira, para entregar currículos na cidade e não retornou. Ela vestia calça e blusa preta e calçava tênis Nike.

A garota reside com uma tia no bairro São Francisco, em Catanduva e sua família em Vila Botelho.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment