Dois homens são presos por violência doméstica em Catanduva e Palmares Paulista

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial, onde
foram autuados e presos
Dois homens foram presos, acusados de violência doméstica, nas cidades de Catanduva e Palmares Paulista, nos últimos dias.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu na tarde de sexta-feira (23), no bairro Nova Catanduva.

Por volta das 15 horas, policiais militares compareceram em uma residência, onde a vítima de 33 anos informou, que após um desentendimento por causa de dinheiro, seu companheiro a empurrou no chão e a agrediu com um chute na cabeça, o que resultou um corte na testa.

Ao questionar o acusado de 27 anos, o mesmo confirmou o ocorrido, sendo encaminhado para o Plantão Policial. Após ser ouvido, o averiguado foi autuado por lesão corporal e violência doméstica, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.908, que não foi paga. O homem foi para a cadeia e a vítima socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Palmares Paulista

Na noite de domingo (25), policiais militares foram informados, que um homem estaria se comportando de maneira agressiva com a sua mãe, no bairro Faganello, em Palmares Paulista.

No local, os policiais apuraram que o homem de 32 anos já havia agredido a mãe de 51 em outras ocasiões e que, momentos antes, havia ameaçado a vítima de morte.

Um dos policiais tentou conversar com o acusado, mas o homem se armou com um cabo de vassoura e agrediu o policial. Depois de sua prisão, o averiguado foi levado para o Plantão Policial onde foi autuado por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, resistência e desacato.

O agressor foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Ilustração / Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment