Dois homens são presos acusados de furtar residência em Catanduva

Os acusados foram levados para a cadeia, onde aguardam
posicionamento da Justiça
Os suspeitos L.A.O.S., de 32 anos e E.T., de 30 foram presos, acusados de furtar uma residência, na tarde de quarta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h50, policiais militares foram informados, que na rua Pernambuco no bairro Distrito Industrial José Antônio Boso, um homem teria adentrado em uma casa, enquanto que o outro aguardava do lado de fora.

Os policiais foram até o local, onde verificaram que tinha alguém no interior do imóvel, mas não avistaram nenhum suspeito do lado externo da residência. Em seguida, a equipe pulou o muro da casa e verificou que vários objetos (roupas, joias, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios de cozinha, entre outros) estavam separados na varanda, próximo ao portão que dá acesso para a rua.

Os suspeitos que estavam no interior da casa, ao perceberem a presença da polícia, pularam o muro dos fundos do imóvel e fugiram. Nesse momento, os policiais voltaram para a viatura e ao realizarem patrulhamento nas imediações encontraram os acusados na rua.

Os ladrões foram abordados e levados para o Plantão Policial, onde foram ouvidos e autuados pelo crime de furto, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment