Dois adolescentes são apreendidos e um homem é preso pela Polícia Militar

Os suspeitos foram levados para a cadeia, onde
aguardarão pelo posicionamento da Justiça
O suspeito E.T.C., de 36 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, por tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (09), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Parque Glória V, quando na esquina das ruas Caravelas com Massape, se depararam com um grupo de pessoas.

Na abordagem, os policiais surpreenderam três adolescentes e um homem. Durante a ação policial, foi apurado que dois menores comercializavam os entorpecentes, enquanto que o outro menor e o homem estavam no local para adquirir drogas para uso próprio.

Foram apreendidos 25 pinos de crack, 23 papelotes de maconha, 20 pinos de cocaína, um telefone celular e a quantia de R$ 110.

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional/tráfico de drogas, sendo encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude. O terceiro menor e o averiguado foram ouvidos e liberados.

Bom Pastor

Posteriormente, por volta das 21 horas, o suspeito E.T.C., de 36 anos foi surpreendido pela Polícia Militar na esquina das ruas São Sebastião com Monsenhor Albino, no bairro Bom Pastor, vendendo entorpecentes.

Com o acusado foram apreendidos 31 pinos de crack, 14 papelotes de maconha e a quantia de R$ 143. Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment