Cavando com as mãos, PMs resgatam menina soterrada

Depois de cavar cerca de um metro, os policiais
conseguiram visualizar a criança
Dois policiais militares, resgataram uma menina de 9 anos, que ficou soterrada em meio a argila, no sábado (12), em Pauliceia, região de Dracena, interior de São Paulo.

A equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava apresentando uma ocorrência na delegacia, quando uma mulher chegou pedindo ajuda porque uma criança estava soterrada por argila em uma fábrica de cerâmica.

Quando os PMs chegaram no local havia um trator, tipo pá carregadeira, tentando remover a terra. Imediatamente eles pediram para parar porque poderia ferir a garota.

Algumas pessoas que estavam no local tentaram cavar, mas não sabiam exatamente onde a menina tinha caído. Visto que estava passando o tempo e iria começar a chover, havia possibilidade do quadro se agravar. Assim, os cabos da PM entraram no meio da lama e com as mãos começaram a cavar.

Após alguns minutos de muita força física, eles haviam cavado cerca de um metro de profundidade, quando conseguiram visualizar a criança.

Depois de realizarem a desobstrução das vias respiratórias, ela retomou os sentidos e cuidadosamente foi retirada do meio da argila. Em seguida, a criança foi encaminhada ao Hospital de Pauliceia, onde foi atendida pela equipe médica e passa bem.

Por Celina Oliveira, com informação da Polícia Militar (SSP)

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment