Acidente mata motociclista nas proximidades da rodovia Chafic Saab

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal
para passar por exame necroscópico
O motociclista G.C.S., de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (16), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, logo pela manhã, policiais civis compareceram em uma estrada de terra que dá acesso as propriedades que margeiam a rodovia vicinal Chafic Saab, onde foi verificado que o corpo da vítima estava coberto, pois já havia sido atendido pelos socorristas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi constatado o óbito.

Ao lado do corpo, estava à motocicleta Honda/Biz 125 ks, preta, com placas de Catanduva. A princípio foi observado que a vítima passou com a moto sobre um pequeno morro de terra, caindo a vários metros de distância, batendo com o rosto contra o solo.

No local, os policiais conversaram com um familiar da vítima que informou que na noite anterior G.C.S. saiu com a moto, sem autorização dos proprietários.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Técnica.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment