Três são presos e um é apreendido por tráfico de drogas em Catanduva

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial
Nos últimos dias, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu às 17h20 da quarta-feira (03), quando o suspeito J.H.S., de 32 anos foi surpreendido pelos policiais militares na avenida Cônego Oscar Serra do Amaral, no bairro Bom Pastor. Com o averiguado, os policiais apreenderam 57 pinos de crack, prontos para serem comercializados.

Posteriormente às 22 horas, o acusado M.S.S., de 20 anos foi abordado, transitando com uma motocicleta pela avenida São Vicente de Paulo, no Parque Iracema. Na abordagem foi apreendido com o suspeito uma porção de maconha e outra de crack.

Na noite de quinta-feira (04), o suspeito J.C.A., de 28 anos e um adolescente de 17 anos foram abordados na esquina da rua João Chimello com rua Nicolau Pizzolante Ricardi, no Conjunto Habitacional Deputado Antônio Mastrocola.

Na ocasião, foi encontrado com o rapaz uma “bucha” contendo 27 pinos de cocaína e com o menor, seis pinos de cocaína e a quantia de R$ 20. Em seguida, os policiais encontraram em um terreno próximo, um pote plástico contendo 558 pinos de cocaína.

Todos os envolvidos nas ocorrências foram apresentados no Plantão Policial, onde os três suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional. Os averiguados foram levados para a cadeia, onde aguardam pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment