Três motocicletas e um caminhão são furtados em Catanduva

Os casos foram registrados no Plantão Policial como
furtos de veículos
O segundo dia do ano foi marcado por uma onda de furtos de veículos na cidade de Catanduva. Três motocicletas e um caminhão foram furtados durante a terça-feira (02).

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu no período da madrugada, quando a vítima de 65 anos deixou o seu caminhão VW/24.250, branco, com placas de Catanduva estacionado na frente de uma residência na rua Arenápolis, no bairro Jardim Salles. Durante a manhã, o proprietário do caminhão constatou o furto do veículo.

Por volta das 9 horas, à motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, preta, com placa de Catanduva foi furtada na rua Miranorte, no Parque Glória V. A vítima de 31 anos disse que estacionou o veículo na frente de uma casa e adentrou no imóvel. Após 10 minutos, verificou que a motocicleta não estava mais no local.

Em seguida, por volta das 13 horas, a vítima de 46 anos, estacionou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, com placa de Catanduva na rua Santa Catarina, na Vila Bela. Ao retornar ao local às 16 horas, constatou o furto do veículo.

Posteriormente as 21h30, a vítima de 29 anos, deixou a motocicleta Honda/CG 150 Fan, preta, com placas de Catanduva, estacionada na rua Massapé no Parque Glória V. Após 30 minutos, retornou ao local e percebeu o furto do veículo.

Os casos foram registrados no Plantão Policial como furto de veículos e serão investigados.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment