Rapaz é preso acusado de agredir sogra com socos no rosto

O suspeito foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
Um rapaz de 21 anos foi preso, acusado de violência doméstica e lesão corporal, na tarde de domingo (31), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, policiais militares foram chamados para atender um caso de briga familiar, no bairro Gabriel Hernandes.

No local, os policiais se depararam com a vítima caída no chão, com o rosto ensanguentado. Ao ser questionada, a mulher de 39 anos, alegou que teria sido agredida pelo seu genro, com socos no rosto, provocando lesões.

Os policiais, com as características do acusado saíram em diligências e conseguiram aborda-lo nas imediações. Durante o atendimento da ocorrência, o averiguado disse que estava em um bar consumindo bebida alcoólica e ao chegar à residência iniciou uma discussão com a vítima, mas negou tê-la agredido. 

Ao ser conduzido para o Plantão Policial, o suspeito precisou ser algemado por resistir à prisão, inclusive teria chutado várias vezes a viatura policial.

Na delegacia, após o médico legista constatar a existência de lesões corporais no rosto da vítima, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment