PM apreende maconha e comprimidos de LSD no Conjunto Euclides

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para
a DISE
Um homem, que não teve a sua identidade revelada pela polícia, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes, na manhã de terça-feira (30), em Catanduva.

Segundo o setor de Comunicação Social da Polícia Militar, por volta das 11horas, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Conjunto Euclides, observaram que um indivíduo se comportou de maneira estranha ao avistar a viatura, o que motivou a sua abordagem.

Mediante busca pessoal, foi localizado no bolso do suspeito, 59 invólucros de maconha, R$ 240 em notas e um aparelho celular. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes, o averiguado autorizou a equipe a diligenciar em sua residência.

No imóvel foram localizados oito tijolos e seis invólucros de maconha, R$ 229 em notas diversas e uma balança de precisão. Dando continuidade nas buscas, em outro endereço relacionado com os fatos, foram localizadas 900 unidades de comprimidos de LSD, uma máquina para embalar drogas a vácuo, dois rolos plásticos e um caderno de anotações com contabilidades do tráfico.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor, encaminhando a droga e os objetos apreendidos à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), onde o acusado teve a sua prisão foi ratificada. Ele permanecendo na cadeia à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment