Mulher é presa por tráfico de drogas no Parque Glória V

A mulher foi abordada pela equipe da Guarda
Civil Municipal
A suspeita T.A.B., de 30 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (05), em Catanduva. Com ela foram apreendidos 25 pinos de crack, 12 de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 10.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h25, uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Parque Glória V, quando ao passar na esquina das ruas Vianópolis com Caravelas, se deparou com uma mulher em atitude suspeita.

Na abordagem, os guardas surpreenderam a acusada na posse de um invólucro plástico contendo 12 pinos de crack, um celular e R$ 10. Na sequencia, dentro de um cano de água, próximo ao local da abordagem, os guardas encontraram outro frasco contendo mais 12 pinos de cocaína e 13 de crack.

No Plantão Policial, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo a averiguado recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment