Mulher é presa com drogas, dinheiro, munições e bijuterias no Centro

Todo o material foi apreendido e levado para o
Plantão Policial
A suspeita R.C.S., de 52 anos foi presa em flagrante, acusada de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na tarde de terça-feira (02), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, após receberem várias denúncias anônimas de que uma mulher usava um imóvel localizado na travessa Taufik Soubhia, no Centro, para vender e trocar drogas por objetos furtados, policiais militares da equipe de Força Tática foram até o local.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais pararam a viatura nas proximidades e entraram na residência, que estava com o portão aberto.

No quarto, a moradora acompanhada de um homem, foi surpreendida contando grande quantidade em notas e moedas, totalizando R$ 1.752,70. Sobre a cama foi encontrada uma sacola contendo 36 pinos de crack, além de um aparelho celular, 12 cartuchos íntegros calibre 20 e um pacote contendo várias bijuterias.

Durante a ação da polícia, o homem que estava com a mulher fugiu da casa. Por outro lado, a suspeita foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado Márcio Acácio Seguesse autuou a mulher pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia.

Posteriormente foi apurado pela polícia, que parte dos objetos apreendidos foram furtados de uma residência localizada na rua São Paulo, na Vila Mota, na manhã de segunda-feira (1°).

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment