Morador de Tabapuã sofre tentativa de roubo e é ferido por disparos de pistola

A vítima foi socorrida e levada para o pronto socorro
do Hospital Padre Albino
Um homem de 29 anos, morador de Tabapuã foi ferido por disparos de pistola, após uma tentativa de assalto, na tarde de sábado (06), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 13 horas, policiais civis plantonistas foram chamados para comparecer no bairro Jardim Imperial, onde no final da rua Parati, entrando em uma estrada de terra, foi encontrado um veículo Ford/Ka, preto, com placas de Urupês.

Na ocasião, foi apurado que o vidro traseiro do carro estava quebrado, o porta malas sujo de sangue e o teto apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo.

A vítima, proprietária do veículo, havia sido encontrada a uns 150 metros de distancia com ferimentos de arma de fogo e já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Padre Albino.

A equipe se dirigiu até o hospital e apurou, conforme declarações da vítima, que depois de consumir bebidas alcoólicas em um posto de combustível, nas proximidades do Mercadão, foi abordado por um casal.

Depois de um tempo de conversa, o casal entrou no carro da vítima, e foram até um local desconhecido. O morador de Tabapuã disse que entrou em luta corporal com o suspeito, que sacou uma arma do tipo pistola e disparou contra a sua perna e barriga.

No interior do veículo foi apreendida uma capsula deflagrada calibre 7,65 mm. O carro foi apreendido para passar por pericia e investigação.

A Polícia Civil vai verificar se as câmeras de monitoramento do posto de combustível gravaram alguma ação dos criminosos. O caso foi registrado como tentativa de roubo e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment