Força Tática prende rapaz de 19 anos com cocaína e dinheiro

Adicionar legenda
O suspeito M.R.S., de 19 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h10, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo Parque Glória V, quando ao passarem pela rua Filadélfia, avistaram um rapaz em um terreno baldio, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado saiu correndo e pulou o muro de várias casas. Durante a fuga, o acusado dispensou algo na via pública.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um pino de cocaína e a quantia de R$ 40. Ao verificar o que ele havia dispensado, os policiais apuraram que se tratava de um embrulho contendo seis pinos de cocaína. No terreno, onde o rapaz estava a equipe localizou mais 50 pinos de cocaína, idênticos aos apreendidos anteriormente.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment