Dois são presos por tráfico de drogas e associação na Vila Soto

Após denúncias, os suspeitos foram surpreendidos pela
Polícia Militar
Os suspeitos L.F.M., de 27 anos e N.L.L.R.L., de 32 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse irregular de munição de arma de fogo e captura de procurado, na tarde de domingo (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, após receberem várias denúncias anônimas de tráfico de drogas, policiais militares compareceram em uma residência na rua Conchal, no bairro Vila Soto.

No local, os policiais abordaram os acusados e apreenderam no interior do imóvel, 150 pinos de crack, 48 de cocaína, quatro tijolinhos e dois papelotes de maconha, quatro munições intactas calibres 38 e 22, três cartuchos deflagrados calibres 38 e 32, além de R$ 835.

Durante a ação policial, foi apurado que o suspeito N.L.L.R.L. estava procurado pela Justiça, referente à prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal de Catanduva, em 13 de novembro de 2017.

Os suspeitos foram levados para o plantão policial, onde foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment