Tio tenta matar sobrinho com golpe de canivete em Catiguá

O acusado foi preso no bairro São Sebastião, onde ocorreu
a agressão
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio e ameaça, na noite de sábado (23), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de agressão, no bairro São Sebastião.

No local, os policiais se depararam com o acusado na frente do imóvel da vítima. Na ocasião, além do homem estar muito alterado e agressivo, apresentava sinais de embriaguez e algumas lesões pelo corpo. Ao ser questionado, o averiguado afirmou que havia discutido com o sobrinho de 25 anos.

Em seguida, a equipe conversou com a vítima que informou que o seu tio chegou em sua casa e pediu para que ele verificasse a pressão de sua mãe, mas a vítima disse que não sabia, pois era a sua esposa que costumava aferir a pressão da mulher.

Diante da resposta da vítima, o acusado ficou transtornado, partiu em direção da vítima e desferiu um golpe de canivete em seu abdômen, mas o sobrinho conseguiu se defender segurando a mão do tio.

Durante a briga, ambos caíram no chão, momento que o averiguado foi desarmado e o canivete jogado no quintal da casa. Após ser desarmado, o acusado saiu do imóvel e permaneceu na calçada até a chegada da viatura.

Os policiais apreenderam o canivete usado no crime e prenderam o homem mediante uso de força física e algemas, devido ao seu estado agressivo. Por diversas vezes ele disse que mataria o sobrinho, na presença da equipe.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment