Rapaz é preso por furtar motocicleta no Jardim São Domingos

O acusado foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
O suspeito C.F.L.A., de 23 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma motocicleta no bairro São Domingos, na tarde de sábado (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, o proprietário do veículo estacionou a motocicleta Honda/CG 160 Fan, vermelha, na frente de um imóvel localizado na rua Rio Bonito. Após 10 minutos, saiu da residência e percebeu que o veículo havia sido furtado.

A vítima, com outra motocicleta, passou a transitar pelas imediações, momento que passou na rua Sorocaba, no bairro São Francisco e avistou a sua motocicleta, um homem suspeito e alguns guardas civis municipais.

No Plantão Policial foi apurado que a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento, quando um guarda de folga avistou uma pessoa suspeita empurrando uma moto, momento que foi abordado.

O autor confessou o crime e disse que havia furtado a motocicleta para quitar uma divida de drogas. O suspeito foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment