Polícia Militar prende três pessoas por furto e receptação

Os acusados foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão
pelo posicionamento da Justiça
Três homens foram presos acusados de furto e receptação, na madrugada de sexta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 5 horas, policiais militares em patrulhamento, abordaram dois veículos na avenida Engenheiro José Nelson Machado, no Centro.

O veículo Ford/Del Rey, cinza, com placas de Catanduva era conduzido por E.A.F., de 37 anos, tendo como passageiro I.T.S., de 38 anos. No interior do carro foram apreendidos 18 sacos de farelo de soja.

Por outro lado, o veículo Fiat/Uno, branco, com placas de Monte Alto conduzido por G.R.S., de 47 anos foi pesquisado e apurado que ostentava placa fria, sendo furtado na cidade de São José do Rio Preto. No interior do Fiat/Uno foram apreendidos 11 sacos de farelo de soja.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por furtar os sacos de farelo no vagão do trem, que estava parado próximo à rodovia Comendador Pedro Monteleone, aguardando acesso para seguir viagem. O acusado G.R.S. também foi autuado pelo crime de receptação, por ter alegado que adquiriu o veículo de uma pessoa desconhecida e não possuir nenhuma documentação.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial e depois de serem ouvidos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. Os veículos foram apreendidos e os 29 sacos de farelo de soja entregues aos vigilantes da ferroviária.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment