PM de Elisiário apreende espingarda após disparos em sítio

O caso foi registrado na cidade de Elisiário
Um homem de 30 anos responderá em liberdade pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (04), em Elisiário.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de sábado (02), um homem de 59 anos se encontrava em seu sítio localizado na zona rural de Elisiário, quando ouviu disparos de arma de fogo na propriedade.

Ao verificar o que estava acontecendo, o morador viu o averiguado na posse de uma espingarda do tipo cartucheira, mas ao perceber que havia sido descoberto fugiu do local em um veículo VW/Gol, preto, com placas de Elisiário.

Posteriormente, o sitiante acionou a Polícia Militar e informou as características do suspeito e do veículo. Os policiais, após pesquisa da placa do carro, descobriram o endereço do acusado e foram até o imóvel.

No local, na noite de segunda-feira (04), em contato com o averiguado foi apurado que a espingarda e duas munições estavam guardadas no interior da residência, sendo entregues aos policiais.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde o delegado Marcelo Augusto Díspore elaborou o auto de prisão em flagrante delito e arbitrou a fiança de R$ 1 mil, a qual foi paga.

O averiguado foi liberado, mas responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment