Motorista bêbado perde o controle de direção e bate em três veículos

O motorista foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado
em flagrante por embriaguez ao volante
Um motorista de 37 anos foi preso em flagrante, acusado de embriaguez ao volante, na noite de quarta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito sem vítima na rua Maranhão, no Centro.

No local, os policiais apuraram que um veículo VW/Voyage, azul, com placas de Mirassol havia batido em outros três veículos que estavam regularmente estacionados, sendo um GM/Onix, um Fiat/Siena e um GM/Cobalt.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais observaram que o motorista do veículo Voyage permaneceu no interior do carro, mesmo após a colisão.

Em seguida, os policiais conversaram com o condutor do Voyage e perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez como confusão, andar cambaleante, odos etílico e voz pastosa.

Ao solicitarem a realização do teste do etilômetro o averiguado se recusou, sendo conduzido para o Plantão Policial, onde um médico legista atestou que o motorista estava com a função psicomotora alterada, em razão de influência de álcool.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga. O motorista foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment