Homem responderá por receptação de veículo em liberdade

Após ser ouvido e pagar a fiança, o suspeito foi liberado
Um suspeito de 41 anos foi preso acusado de receptação de veículo, mas foi liberado após o pagamento de fiança, na tarde de segunda-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h40, policiais militares foram chamados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Bom Pastor.

No local, os policiais avistaram um veículo Fiat/Stilo estacionado na frente de uma residência. Ao realizarem vistoria no carro foi constatado que o teto estava desmontado, mas nada de irregular foi encontrado.

Na garagem do imóvel, os policiais observaram que havia um carro Ford/Pampa com placas de Pirangi estacionado, mas após pesquisa foi verificado que as placas pertenciam a um veículo VW/Voyage furtado na cidade de Itajobi. No interior do Ford/Pampa, os policiais encontraram outro par de placas pertencente a outro veículo Ford/Pampa.

Em seguida, ao verificar o interior da residência foram abordados dois homens, sendo localizados diversos documentos de veículos.

Ao serem questionados o suspeito de 41 anos afirmou que havia adquirido o veículo a alguns dias de uma pessoa desconhecida. Já o outro homem disse ser morador da casa e que não tinha conhecimentos dos produtos ilícitos.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado pelo crime de receptação, sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga. O averiguado responderá pelo crime em liberdade.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment