Homem resiste à prisão e é contido por disparo de arma de choque

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
Um homem de 43 anos foi preso, acusado de violência doméstica, ameaça, resistência, desacato e furto na noite de quinta-feira (14), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Centro.

No local, foi apurado que a vítima de 48 anos, ao retornar do trabalho para a sua residência, constatou que o seu cachorro de raça Pinscher havia sido furtado. A vítima suspeitou do ex companheiro e acionou a polícia.

Antes da chegada da viatura, a vítima tentou com o ex companheiro a devolução do cachorro, mas ele se recusou, negando o furto.

Com a chegada dos policiais, o averiguado entrou no imóvel e com uma gilete nas mãos ameaçou de passar no próprio pescoço, momento que um dos policiais efetuou um disparo de arma de choque ‘Taser’, sendo o homem detido e algemado pela equipe. Durante a ação policial, o acusado resistiu à prisão e ameaçou a mulher de morte.

O cachorro foi apreendido dentro do quarto da casa e entregue a vítima, que representou contra o ex companheiro, pelo furto do animal e pelas ameaças, requerendo as medidas protetivas.

Antes de ser levado para o Plantão Policial, o homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se recusou a passar por atendimento médico.

Na delegacia, o averiguado foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça, resistência, desacato e furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment