Homem é procurado pela polícia acusado de tentar matar ex mulher

A vítima foi socorrida pela SAMU e levada para o pronto
atendimento do Hospital Padre Albino
Um homem de 36 anos, que não teve a sua identidade revelada para não atrapalhar na investigação, está sendo procurado pela polícia, acusado de tentar matar a ex mulher de 30 anos, na noite de terça-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no bairro Vila Soto.

No local, os policiais verificaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorria a mulher, vítima de dois golpes de faca.

Em um breve contato com os policiais, a vítima disse que no dia anterior teve uma discussão com o seu companheiro, o que motivou a separação do casal e consequentemente a sua saída da casa. Na data dos fatos, a mulher retornou para o imóvel para retirar alguns pertences e ao entrar na residência o acusado, armado com uma faca, lhe aguardava atrás da porta.

O averiguado desferiu dois golpes de faca acertando as costas e o ombro esquerdo da mulher, causando ferimentos graves. Em seguida fugiu.

A vítima foi socorrida e levada para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob observação médica.

Posteriormente foram realizadas várias diligencias com o objetivo de capturar o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment