Homem é preso por agredir e ameaçar ex companheira

O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
O acusado J.C.A.J., de 27 anos foi preso acusado de violência doméstica e ameaça, na madrugada de domingo (03), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 03h15, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua 24 de Fevereiro, no Centro.

No local, os policiais apuraram que a vítima de 29 anos estava trabalhando em um estabelecimento comercial, quando o ex companheiro se aproximou e fez uma declaração de amor.

Mais tarde, após o fechamento do estabelecimento, acreditando que a mulher havia debochado de sua atitude e visivelmente embriagado, o averiguado passou a acompanhar a pé a ex companheira.

Depois de caminhar por algumas quadras, o acusado agrediu a mulher e lhe ameaçou de morte, momento que populares passaram a agredir o homem.

Com a chegada da Polícia Militar os populares deixaram o local, sendo o suspeito e a vítima encaminhados para a delegacia, onde a mulher informou a existência de medidas protetivas expedidas pela Justiça de Tabapuã.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment