Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

O suspeito foi detido e levado para o Plantão Policial, onde
foi autuado em flagrante
O suspeito I.F.J., de 24 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (17), em Catanduva. Com ele foram apreendidos 48 papelotes e três tijolinhos de maconha, 28 pinos de crack e a quantia de R$ 3,10.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, quando surpreenderam o suspeito nas proximidades da rua Altamira e avenida Miguel Calil.

Ao perceber a presença policial, o averiguado saiu correndo e dispensou 28 pinos de crack, que foram apreendidos. Em seguida, o rapaz foi abordado em um pasto, na posse do dinheiro.

Durante os questionamentos, o autor confessou que pretendia vender os entorpecentes e afirmou que na sua residência havia mais drogas escondidas em seu quarto. Os policiais se deslocaram para o imóvel na rua Queluz, na Vila Soto, onde localizaram os papelotes e tijolinhos de maconha.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment