Rapaz é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Pindorama

Depois de serem detidos os suspeitos foram levados
para a delegacia
O suspeito J.V.C., de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico / ato infracional, na tarde de terça-feira (07), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, após várias denúncias anônimas informando que indivíduos estariam praticando o tráfico de entorpecentes no bairro conhecido como “Cohabinha”, policiais militares se deslocaram para o local.

Durante patrulhamento, ao passar pela rua Vereador Alcides Salvador, os policiais avistaram dois rapazes conversando com um homem que ocupava uma motocicleta preta. Ao perceber a presença da polícia, o averiguado que estava na moto fugiu rapidamente e os outros dois foram abordados.

Na tentativa de fugir do local, um deles dispensou em um bueiro alguns pinos de cocaína. Durante a ação policial foram apreendidos com o suspeito um telefone celular, 24 pinos de cocaína e a quantia de R$ 105. Com o adolescente foi encontrado R$ 100.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e o menor por ato infracional, sendo ambos levados para a cadeia de Catanduva, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment