Rapaz é preso após tentar furtar motocicleta no Alto de Higienópolis

O suspeito foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da justiça
O suspeito D.S.G., de 24 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de furto de veículo, na tarde de terça-feira (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h10, policiais militares em patrulhamento pelas imediações da rua Mirasselva, avistaram um rapaz correndo na via pública, sendo perseguido por uma pessoa que ocupava uma motocicleta Honda/CG Fan / Cargo.

Os policiais acompanharam a moto e conseguiram visualizar quando o suspeito que fugia a pé abandonou um objeto na rua, o qual foi recolhido, verificando se tratar de uma chave ‘mixa’. Em seguida o suspeito foi abordado e detido pela equipe.

Ao questionar o homem que perseguia o averiguado, foi apurado pela polícia, que ele havia deixado a sua motocicleta estacionada na rua Uberlândia, quando surpreendeu o acusado tentando destravar o guidão da moto. Ao perceber a presença da vítima o ladrão fugiu.

Ainda no local, foi verificado que o averiguado havia deixado uma sacola nas imediações contendo um rolo de fita e uma lanterna. No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Furto de Caminhão

Um caminhão Volkswagen branco com a carroceria aberta, foi furtado do interior e uma madeireira, na noite de segunda-feira (13), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 23 horas, o cadeado do portão da empresa foi arrombado, sendo furtado o caminhão.

A polícia vai investigar se câmeras de monitoramento da empresa gravaram a ação do bandido. O caso foi registrado como furto de veículo.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment