Quadrilha fortemente armada explode caixas eletrônicos em Uchoa

Os caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídos
A polícia procura por ladrões que explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, na madrugada desta quarta-feira (22), no Centro de Uchoa.

Segundo a polícia, os suspeitos utilizaram explosivos em três caixas eletrônicos. Eles chegaram em um carro, mas não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação.

Os moradores afirmaram à polícia que um ladrões se posicionou perto da base da Polícia Militar, encapuzado e com um fuzil, para impedir a saída dos policiais.

O suspeito chegou a atirar contra a base da PM e foi preciso reforço de policiais da região para atender a ocorrência. Os outros homens ficaram na agência, onde também fizeram vários disparos para intimidar a população.

A explosão foi forte e foi possível escutar o barulho em toda a cidade. Os ladrões fugiram com todo o dinheiro dos terminais, mas a quantia levada ainda não foi informada.

As imagens dos comércios vizinhos devem ajudar a polícia a entender como foi a ação da quadrilha e identificar os suspeitos do crime.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment