PM prende bandido depois de assaltar padaria no Jardim Del Rey

O acusado foi preso em flagrante e levado para o Plantão
Policial
O suspeito W.R.D.T., de 22 anos foi preso em flagrante, acusado de roubar uma padaria, na manhã de sábado (18), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h15, o acusado invadiu uma padaria localizada no bairro Jardim Del Rey e armado com um pedaço de madeira, anunciou o assalto.

Para assustar a vítima de 39 anos que estava no local, o averiguado bateu com a madeira no vidro do caixa, estilhaçando totalmente. Depois de roubar a quantia de R$ 500 o suspeito fugiu do estabelecimento comercial a pé.

Com as características do acusado, policiais militares iniciaram patrulhamento, quando umas das equipes avistou o suspeito atravessando uma ponte na avenida Benedito Zancaner. Ao perceber a presença policial, o bandido pulou vários muros de residências, sendo detido no interior de um imóvel em construção na rua Itapetininga.

No Plantão Policial, o averiguado afirmou que durante a fuga dispensou o dinheiro do roubo para se livrar da prisão. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment