PM de Itajobi prende rapaz e apreende adolescente por tráfico de drogas

A droga e o dinheiro foram apreendidos na delegacia
O suspeito E.W.S.P., de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de terça-feira (14), em Itajobi.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h10, policiais militares em patrulhamento pelo município avistaram dois rapazes suspeitos na rua Arnaldo Mancuso, ao lado de uma caminhonete S10, preta, estacionada na frente de uma residência.

Os policiais observaram a distância, que um dos suspeitos entregou um objeto para o condutor da caminhonete que saiu do local rapidamente, não sendo possível abordar o motorista.

Ao perceber a presença da viatura, um dos rapazes entrou na casa e o outro ficou na calçada, sendo abordado pela equipe. Na ocasião, o adolescente confessou que estava vendendo drogas na companhia de E.W.S.P. e que as drogas estavam escondidas em um terreno próximo do local.

Os policiais apreenderam com o menor a quantia de R$ 15 e localizaram enterrados no terreno dois meios tijolos de maconha. O rapaz saiu da residência e confessou que havia adquirido o entorpecente na cidade de Catanduva pela quantia de R$ 600.

O suspeito e o infrator foram levados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes / ato infracional, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação WhatsApp

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment