Homem rouba celular é perseguido e detido por populares

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante pelo crime de roubo
Um suspeito de 41 anos foi preso, acusado de roubo de aparelho celular, na tarde de sexta-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h20, policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade, quando foram informados de um caso de roubo em andamento. A equipe se deslocou até o local e conseguiu prender o suspeito, que já havia sido detido por populares.

Em contato com a vítima de 30 anos, foi apurado que ela saia de seu carro na rua Treze de Maio, quando foi surpreendida pelo autor que anunciou o assalto, na posse de um capacete. Depois de roubar o aparelho celular, o suspeito empurrou a vítima derrubando-a no chão, causando ferimentos no joelho e nos braços.

Antes de ser abordado pela polícia, a vítima disse aos policiais que o acusado foi perseguido e detido por populares, mas que durante a fuga jogou o seu celular debaixo de um veículo estacionado.

O objeto roubado foi recuperado e o suspeito levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Durante a elaboração da ocorrência na delegacia, o acusado disse que praticou o assalto por estar com dificuldades financeiras.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment