DIG prende rapaz e apreende adolescente por tráfico de drogas no Gabriel Hernandes

Todo o material ilícito foi levado para a sede da DIG
Nos últimos dois dias, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu o suspeito J.P.X., de 18 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos por tráfico de entorpecentes / ato infracional.

Segundo os boletins de ocorrências, o caso mais recente aconteceu na manhã de sexta-feira (17), quando a equipe policial, em diligências pelo bairro Gabriel Hernandes, se deparou com o suspeito J.P.X. parado na rua Linhares, em atitude suspeita.

Na abordagem foi apreendido com o acusado 92 pinos de crack, 54 de cocaína, 50 papelotes de maconha e a quantia de R$ 54. Após confessar que estava vendendo drogas no local, o rapaz foi levado para a sede da DIG, onde foi autuado em flagrante.

Na tarde de quinta-feira (16), os policiais civis apreenderam um adolescente de 14 anos na posse de 97 pinos de cocaína, 44 de crack, 33 papelotes de maconha e a quantia de R$ 120. A abordagem aconteceu nos “predinhos” do bairro Gabriel Hernandes localizado na rua Guarapari. Os policiais estavam investigando algumas denúncias, quando observaram o menor vendendo drogas.

Na sede da DIG o adolescente foi autuado por ato infracional, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Civil

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment