Denúncia Anônima leva policiais até o esconderijo do tráfico

O acusado foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
O suspeito L.C.B., de 49 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (15), em Catanduva. Com ele foram apreendidos três pequenos tijolos e 254 papelotes de maconha, 50 pinos de crack, 12 de cocaína e centenas de pinos vazios.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam uma denúncia anônima informando que o averiguado utilizava a sua residência localizada na rua Linhares, no bairro Gabriel Hernandes, para guardar drogas.

Com a chegada dos policiais no imóvel, o morador autorizou a entrada da equipe e negou que na casa havia qualquer tipo de entorpecentes.

Durante revista nos cômodos da residência, os policiais encontraram em um fundo falso na gaveta do guarda roupas, grande quantidade de drogas e material para embalagem.

O acusado negou a propriedade das drogas, mas foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia.

Enquanto era elaborada a ocorrência foi apurado que o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime.

Ato Infracional

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, guardas civis municipais realizavam patrulhamento, quando na rua Caravelas avistaram um menor em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o adolescente saiu correndo, mas logo foi abordado, sendo encontrado em sua posse 18 pinos de cocaína, 13 papelotes de maconha e a quantia de R$ 48.

No Plantão Policial, o adolescente foi apreendido por ato infracional, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment