Bandido atira contra idoso durante assalto em sítio

Um dos bandidos efetuou um disparo, usando uma pistola
Quatro suspeitos estão sendo procurados pela polícia, acusados de participarem de um assalto em um sítio, na noite de quinta-feira (23), nas proximidades de Pindorama. Durante a ação criminosa, um dos bandidos teria efetuado um disparo, usando uma pistola.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a moradora de 67 anos estava sentada em uma cadeira na varanda dos fundos da residência e seu esposo de 69 anos, estava em pé e ao seu lado, quando três homens invadiram o local, um deles armado com uma pistola e anunciaram o assalto.

Enquanto um dos bandidos roubou o aparelho celular da mulher, os outros dois foram em direção ao morador, com uma fita adesiva e tentaram amarra-lo, porém a vítima resistiu e os dois criminosos começaram a gritar para o terceiro suspeito atirar.

O acusado que estava próximo da mulher foi em direção do idoso e efetuou um disparo com a arma de fogo, mas não o acertou. O morador começou a gritar, como se estivesse mais alguém no sítio, com o intuito de assustar os ladrões, mas nada adiantou.

Nesse intervalo, os dois bandidos ordenaram que a moradora entregasse o dinheiro que estava na casa. A vítima foi até o quarto e entregou a quantia de R$ 400 para os suspeitos. Em seguida fugiram levando o celular e o dinheiro.

O idoso seguiu os criminosos até uma plantação de cana de açúcar, onde visualizou os três subirem na traseira de um veículo tipo ‘saveiro’, o qual era conduzido por uma quarta pessoa.

Ao retornar para a sua casa, a vítima encontrou em cima da mesa uma cápsula deflagrada, que foi apreendida pela polícia. As características dos suspeitos foram passadas para a polícia.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva, como roubo e será investigado pela Polícia Civil. A identidade dos moradores e o endereço do sítio, não foram informados, para preservar as vítimas e não atrapalhar nas investigações.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment