Adolescente de 16 anos é surpreendido na posse de dinheiro e cocaína

O adolescente foi levado para o Plantão Policial
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, acusado de ato infracional / tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (28), em Catanduva. No total foram apreendidos 51 pinos de cocaína e a quantia de R$ 16.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Gavioli, quando ao passar no cruzamento das ruas Nicolau Pizzolante Ricardi com João Chimello , avistaram um rapaz saindo de uma casa, aparentemente abandonada.

Ao perceber a presença policial, o adolescente tentou fugir, mas foi abordado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 16 e 12 pinos de cocaína.

Ao ser questionado, o menor confessou que estava no local vendendo drogas e que no interior do imóvel havia mais entorpecentes. Os policiais realizaram buscas na casa sendo encontrada três “buchas”, contendo 13 pinos de cocaína cada uma.

No Plantão Policial, o adolescente foi autuado por ato infracional / tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment