Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Ariranha

O carro só parou, quando bateu no ônibus que estava
estacionado no pátio da usina
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na tarde de quinta-feira (16), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, foi apurado que o veículo VW/Gol, branco, com placas de Santa Adélia, ocupado pelo motorista F.D.P., de 42 anos e pelo passageiro G.V., de 45, transitava pela rodovia vicinal Hélio Colombo Júnior, no sentido Santa Adélia/Pindorama.

Ao tentar fazer a rotatória nas proximidades de uma usina, o condutor do carro perdeu o controle de direção, atravessou a pista e bateu no ônibus Mercedes Benz, branco, com placas de São José do Rio Preto, que estava estacionado no pátio da usina.

As vítimas foram socorridas ao pronto socorro de Santa Adélia, mas devido a gravidade dos ferimentos, F.D.P. foi transferido para o Hospital Padre Albino e G.V. para o Hospital São Domingos, em Catanduva.

A Polícia Técnica foi acionada para comparecer no local. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Momentos de Tensão

O passageiro G.V. que estava passando por atendimento médico no Hospital São Domingos, disse para a equipe do Alta Tensão, que nunca havia passado por algo semelhante.

“Tudo estava correndo bem, quando por algum motivo, o meu parceiro perdeu o controle de direção, atravessou a pista, chocou em algo como se fosse um pequeno barranco e só parou o carro quando bateu no ônibus. A minha sorte foi estar com o cinto de segurança. Ainda me lembro que no momento do acidente alguns trechos da pista estavam molhados por causa da chuva. Agora é torcer para que a recuperação seja rápida, para voltar a trabalhar”, disse o passageiro do VW/Gol.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment