Suspeito de tentar matar rapaz com golpes de faca se entrega à polícia

O delegado Márcio Acácio Seguesse autou o acusado
em flagrante por tentativa de homicídio
Um homem se entregou para a polícia, após tentar matar um rapaz com golpes de faca, na madrugada de domingo (1º), em Tabapuã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h25, policiais militares estavam na praça de alimentação localizada na avenida Dr. José do Vale Pereira, ao lado da rodoviária, elaborando autuações em um veículo, quando foram informados por um popular, que um homem estava ferido na rodoviária.

Um dos policiais foi até o local checar a informação e se deparou com a vítima J.L.R., de 24 anos, caída no chão, toda ensanguentada e com vários ferimentos no pescoço e tórax.

Enquanto o policial aguardava o socorro da ambulância local, ouviu uma pessoa gritar que o autor da agressão seria um homem conhecido por “Biguilin”, conhecido nos meios policiais pelas praticas de outros crimes.

Posteriormente, quando o policial se dirigia para o pronto socorro de Tabapuã para colher maiores dados da vítima, foi informado via rádio, de que um homem teria feito uma ligação para o 190 dizendo que queria se entregar, pois havia esfaqueado um rapaz.

O policial foi até o local indicado, na praça da Cohab, onde encontrou o autor E.F.B., de 34 anos, o qual logo que viu a viatura se aproximando, jogou a faca usada no crime no chão e levantou os braços se entregando.

Durante os questionamentos sobre o ocorrido, o acusado disse que havia esfaqueado o rapaz, porque não aguentava mais ser humilhado por ele.

A vítima foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, para passar por procedimento cirúrgico.

O delegado Márcio Acácio Seguesse autuou o autor em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A vítima é moradora de Catanduva e o autor de Tabapuã.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment